quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Meu Deus! Quantas roupas espalhadas na minha casa

Já faz um tempo que estamos na busca por figurinos para todas aquelas personagens. Peguei roupas na minha casa, assaltei o guarda-roupa da minha irmã que está viajando na África; outras pessoas do Haller fizeram o mesmo também, depenamos muitas casas para compor a nossa arte. Nem o laboratório de figurinos do Departamento de Artes Cênicas da Unicamp escapou! Hoje mesmo fui até o centro de Campinas buscar em brechós pelas peças que faltavam. Agora estou aqui na minha sala, escrevendo este post e para todo lado que vejo têm pilhas e mais pilhas de roupas. Ainda bem que temos patrocinadores, pois senão teria que comprar mais roupas ainda ou sair pedindo emprestado desesperadamente. Amanhã tem uma prova de figurino em uma loja, e na segunda tem em outra; os figurinos estão se encaminhando...

Mas não só de figurinos é feito um curta, precisamos de cenários também. Mas não se preocupem que eles estão se encaminhando também, objetos foram trazidos de São Paulo, de um patrocinador, e outros serão arranjados com outros patrocinadores daqui de Barão Geraldo; e é claro, algumas coisas da minha casa, da casa dos outros, de todo mundo.

Não vou mentir... está uma correria. A cada minuto eu me lembro de algum detalhe que precisa ser urgentemente resolvido, mas tudo está se encaminhando e estou confiante de que a arte vai dar certo sim. A assistência de direção não vai gostar muito, pois talvez a arte cause alguns atrasos, mas fazer o que neh.... tudo pelo curta, tudo pelo Haller.

Nenhum comentário: