domingo, 7 de dezembro de 2008

e eu querendo dizer algo em palavras....

oi pessoal! vcs devem estar pensando: mas e o Haller, saiu??? Calma... estamos trabalhando nele, e prometo que em breve teremos novidades. Agora, estou imersa nos trabalhos finais da Midialogia. Estava louca pensando sobre o que iria escrever no meu trabalho final de Semiótica, e me lembrei de um querido russo chamado Fiodor Khitruk, que fazia animações com maestria e dizia tudo sem palavras. Comecei a esboçar o texto sobre duas animações dele, mas como tudo cheira a Haller, resolvi dar uma pausinha e deixar aqui pra vcs uma animação dele que se chama "Film, film, film" , que fala sobre o processo doloroso de se fazer um filme, do início ao fim. o Vídeo é dividido em duas partes, que estão aqui disponíveis. Eu ri bastante, porque me vejo tanto no roteirista perdido e dramático quanto no diretor nervoso e cardíaco. espero que gostem!







Nenhum comentário: